quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ataque contra projeto de desenvolvimento urbano no México

Comunicado:
Na noite de 28 de julho prendemos fogo sobre as propriedades dos destruidores da Terra.
No interior do bosque de Los Dinamos, em Magdalena Contreras, Cidade do México, se encontra um projeto de desenvolvimento urbano, onde os primeiros passos já foram dados, consistindo na perfuração de poços profundos que irá extrair água do rio para expandir a cidade e o antropocentrista progresso.
Por essa razão a Frente de Libertação da Terra é responsável pelas seguintes sabotagens:


 Tapamos os poços com pedras, tijolos e entulhos, impedindo que a água do rio fluísse através das tubulações.



 Fizemos pichações reivindicativas nas máquinas e no material de construção, tais como "Pare a expansão urbana", "Fora a civilização do ambiente selvagem" e "Frente de Libertação da Terra".



 Botamos fogo em três máquinas com dispositivos incendiários, como duas escavadeiras e uma pequena máquina que remove escombros; primeiro foi colocado o dispositivo nos pedais da máquina pequena, em outra quebramos o vidro com pedras e colocamos o dispositivo na cabine, e numa terceira máquina foi colocado o dispositivo no topo dos cabos.

Fugimos em plena noite sem deixar rastro, os danos foram em milhares de pesos; queremos deixar claro que o que fizemos foi em defesa da Terra, que dia a dia é destruída pelo egoísmo e o autoritarismo, mas para cada ambiente selvagem ou semi-selvagem destruído, haverá centenas de máquinas e propriedades destruídas e inutilizadas, e que isto sirva como uma lição aos exploradores da Terra!
Ação dedicada ao guerreiro pela libertação animal nos Estados Unidos Walter Bond recentemente preso por três incêndios contra empresas de exploração animal. Dedicado também ao Leo, da Itália, e mais Adrian e Abraham.
Frente de Libertação da Terra/Earth Liberation Front.
agência de notícias anarquistas-ana
Frases compostas
no sol que passeia
sob minha caneta.
Jocelyne Villeneuve

Nenhum comentário: