quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cursos de formação para jovens de Brazlândia!


Estou divulgando o início das atividades no Nucleo de Extensão de Brazlândia que são parte dos projetos ligados ao Programa que coordeno na UnB - Conexões de Saberes em articulação com Escola Aberta.
Um desses projetos, Resistir e Insistir - Juventude da Periferia, começa agora neste sábado às 14:30 com um curso:
Resistir e Insistir: Juventude da Periferia - Identidade e Cultura. São 20 horas, divididas em 6 encontros - todos os sábados.

A partir da semana seguinte, teremos pelo projeto: "Caminhadas para a Universidade" aulas de reforço para o ensino médio (em áreas de Português- literatura, gramática e produção de texto, física, mattemática, entre outras).

Além destes estamos organizando para começar em maio também o Projeto "Atendimento aos jovens com dificuldades de aprendizagem" e o Projeto "Outros mundos possíveis" - brinquedoteca e contação de história.

Na parte relacionada ao Meio Ambiente, estamos com dois outros projetos, também coordenados por mim, que também terão base no Núcleo de Extensão de Barzlândia: a Sala Verde de Brazlândia no Núcleo - a sala tem o nome: Veredas Abertas com um espaço conjunto do Projeto Formação de Coletivos Educadores na Bacia do Descoberto.

Todas essas ações iniciam agora em maio, lembrando que o curso começa sábado, dia 09, às 14:30.
Espero a colaboração de vocês para a divulgação e para a participação caso tenham interesse.
Um abraço,

Prof. Dra. Fátima

Nenhum comentário: