quarta-feira, 20 de abril de 2011

Marcha das Parteiras

Gentes, vejam que lindo o cartaz da Marcha das Parteiras com a arte da companheira Bia Fioretti. Vamos divulgar e disseminar a proposta para nossos grupos e coletivos, por gentileza, ta certo?
Venho pedir a vcs todas e todos para convidarem pessoas e grupos, ligados a Humanização do Parto e Nascimento, para participarem da Marcha das Parteiras, no próximo dia 05maio. Vamos que vamos, gente!
Beijos, SilveriaSantos 
 
Car@s Rehunid@s:

Nossa querida Bia Fioretti graciosamente ofereceu novamente seu trabalho para a parte visual da Macha das Parteiras de Brasilia. Ela fez um cartaz para a nossa Marcha baseando-se no cartaz oficial da ICM.

Conversando com a Bia tivemos a idéia de disponibilizar o mesmo cartaz, mudando somente as cores e a localização do pin no mapa do Brasil no fundo, para as diferentes Marchas Brasil à fora. Ela pensou por exemplo em um cartaz verde para Pernambuco que vai organizar uma Marcha em Caruarú.

Em anexo vai o cartaz de Brasilia. Quem gostar da idéia pode entrar em contato diretamente com a Bia.

Bjs

Paloma


Paloma Terra, CPMBrasília-DF , Brasil
“Todo indivíduo precisa de revolução, visão interior, subversão da ordem existente e renovação, mas não através da imposição destas coisas aos seus vizinhos sob o disfarce hipócrita do amor Cristão ou do senso de responsabilidade social ou de qualquer outro belo eufemismo para o estímulo inconsciente ao poder pessoal."C. G. Jung
"Every individual needs revolution, inner vision, overthrow of the existing order, and renewal, but not by forcing these things upon his neighbors under the hypocritical cloak of Christian love or the sense of social responsibility or any of the other beautiful euphemisms for unconscious urges to personal power." C.G.Jung

Nenhum comentário: