Ações contra os encontro do G8 e G20 em junho no Canadá
Para se opor a estes cretinos  uma convergência anti-colonial e anti-capitalista está sendo organizada  por várias organizações de Toronto, entre elas: grupos de mulheres,  pessoas de cor, povos indígenas, os pobres, a classe trabalhadora,  queers, trans, e pessoas com deficiência. Nós, do Resistência Anarquista  do Sul de Ontário, estamos fazendo um chamado a todos nossos amigos,  companheiros e co-conspiradores para se juntarem a nós na criação da  maior resistência militante que a cidade de Toronto já viu. Os  banqueiros e políticos que pretendem governar nosso mundo não serão  bem-vindos em nossa cidade. A despeito da mais larga operação militar a  ser realizada sobre solo canadense as pessoas estão organizando muitas  coisas, de festas de rua a ocupações, de manifestações massivas a  ataques autônomos e planejados.  
A Rede de  Mobilização da Comunidade de Toronto (TCMN) é uma rede de diferentes  comunidades, organizações e individualidades que estão organizando as  variadas respostas à militarização desta cidade a ao sistema de opressão  e dominação que um encontro dos “líderes” do mundo representa. O  objetivo é usar a oportunidade da cúpula do G8 e G20 para destacar e  fortalecer os diversos movimentos existentes na região de Toronto que  lutam pela justiça social. A programação completa dos eventos está  disponível aqui (http://attacktheroots.net/
O Resistência  Anarquista do Sul de Ontário é um dos grupos ligado ao TCMN. E estamos  planejando o seguinte.  
Arrancar a cerca  
No dia 26 de  junho, quando a marcha autorizada “As Pessoas Primeiro” seguir em  direção ao confinamento da manifestação, queremos ir além do simbolismo  enfadonho e além da vontade dos políticos. Quando esta marcha retornar,  convidamos todos vocês para continuar conosco e realmente confrontar a  cúpula do G20 e o aparato de segurança que estará ocupando a nossa  cidade. Está será uma marcha militante, onde muitas formas de  resistência e táticas são bem-vindas e respeitadas. Nas ruas seremos  incontroláveis. Para mais informações, contate: torontospokes@ecologyfund.net.  
Agitação de sábado à  noite  
Um festa dançante  com MCs radicais, Djs Guerrilheiros e bandas undergrounds estará  acontecendo da noite de sábado até a alvorada do domingo. Vamos tomar de  volta as ruas, não vamos dar espaço aos desenvolvimentistas, aos  cretinos e às forças do capital. Por enquanto, entre as apresentações  confirmadas estão: Test Their Logik, Rebel Spell, Caballo & the  Mothafu Kings, e Lee Reed (antigo membro do Warsawpack). Vista sua roupa  mais ameaçadora e se prepare para o calor. É o aniversário de 141 anos  da Emma Goldman, então fodam-se os clubes – não há nenhum disfarce além  da sua máscara. Mais infos: http://fever2010.wordpress.
Dias de ação autônomos  
Grupos de  afinidades estão organizando um diverso e descentralizado dia de ações  contra as forças do capital e do Estado. Enquanto os “líderes” das  nações do G20 fazem suas deliberações finais, vamos manifestar a  diversidade de nosso descontentamento. Interrompa a cúpula, interrompa  os negócios de sempre, faça o que você quiser – mas comece a planejar  agora. Estamos incentivando as pessoas para planejar suas próprias ações  e ataques, mas caso queiram se unir em esforços coordenados, podem  contatar no e-mail: torontospokes@ecologyfund.net.  
Haverá outros  eventos interessantes nos quais o/as anarquistas estarão participando,  entre eles: uma marcha, encontro, festa comunitária, e uma cidade de  barraca no dia 25 de junho (http://25june.wordpress.com/)
Cúpulas como estas  são oportunidades para golpear o espetáculo e resistir às narrativas  que os nossos inimigos tentam nós enfiar goela abaixo. Se você pode  fazer isto por Toronto, saudaremos você como um aliado e apreciaremos a  tua ajuda que poderá transformar o final de junho em algo que os futuros  anarquistas possam olhar para trás e se inspirar. A gente se vê nas  ruas!  
Vídeo “G20  crash the meeting Toronto 2010”: http://vimeo.com/12220559   
Crimethinc  
Tradução >  Marcelo Yokoi  
agência  de notícias anarquistas-ana  
Vultos
Ciscos cegos
No olho da rua.
Ciscos cegos
No olho da rua.
André Vallias

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 






Nenhum comentário:
Postar um comentário