quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ameaças de morte – Paus e Pedras

Os cidadãos que protestam cotidianamente clamando por justiça e pelo fim da impunidade têm sofrido ameaças de morte por telefone e pessoalmente pelos comissionados que defendem o ainda Governador José Roberto Arruda.
Ontem terça-feira cerca de 20 estudantes e trabalhadores foram até a Câmara de Deputados Distrital para acompanhar a seção que elegeu o presidente escolhido por Arruda e não puderam entrar na galeria da Câmara. Cerca de 200 Arrudistas cercaram o grupo e começaram a ameçar cada um. Muitos disseram que em breve muitos de nós vamos sofrer e seremos espancados e mortos.
A polícia militar teve que conduzir os cidadãos que clamam por justiça em um micro-ônibus, os Arrudistas os cercaram com paus e pedras na mão e muitos incitavam o linchamento.
Desde o último protesto realizado na Câmara, quando o Movimento Fora Arruda e Toda Máfia espalhou esterco na rampa de entrada da Câmara, simbolizando toda a sujeira dessa que é a casa parlamentar mais corrupta do país, Arruda instalou sua tropa de choque de comissionados em frente a CLDF com trio-elétrico (ao custo de R$4mil reais por dia), estrutura de banheiros, tenda e alimentação para, com violência, evitar que qualquer cidadão se aproxime.
O medo não vai nos vencer, podem conter uma flor, mas jamais deterão a primavera!
Ontem foi depredado o carro de um funcionário da Câmara simpatizante com o Movimento Fora Arruda e Toda Máfia, hoje quarta-feira às 16:00h vamos na segunda delegacia da polícia civil ( no quarteirão da CLDF ) registrar queixa de todas as ameaças que estamos sofrendo.
Calendário de Luta Atualizado depois da Reunião de ontem!

Calendário de Luta

fevereiro 2, 2010 por foraarrudaetodamafia Quarta-feira (3/2)
16:00h Denuncia coletiva na segunda Delegacia de Polícia ( no quarteirão da Câmara Distrital ) Vários integrantes do Movimento Fora Arruda e Toda Máfia estão sendo ameaçados de morte.
Quinta-Feira (dia 4/2)
Dia de oficinas do Bloco de Carnaval FORA ARRUDA E TODA MÁFIA no DCE — UnB
Sexta-feira (dia 5/2)
Dia de oficinas do Bloco de Carnaval FORA ARRUDA E TODA MÁFIA no DCE — UnB
Sábado (dia 6/2)
9h – Panfletagem nas feiras
14h – Reunião Geral do Movimento Fora Arruda e Toda Máfia (concentração na Praça Zumbi dos Palmares - Em frente ao Conic)
17h – Ensaio do Pacotão na 303/304 norte
Domingo (dia 7/2)
9h - Pré-lançamento do Bloco de Carnaval Fora Arruda e Toda Máfia. Leve sua alegria e vá fantasiad@! (concentração no Eixão Sul, na altura da 102 sul)
14h – Concentração na Praça Zumbi dos Palmares para visitação aos deputados corruptos!
Divulgue! Venha pra luta!

http://foraarrudaetodamafia.wordpress.com/

Nenhum comentário: