domingo, 8 de novembro de 2009

Heróis-Convite


Palpitam-me os sons do batuque e os ritmos melancólicos do blue.

Ó negro esfarrapado do Harlemó dançarino de Chicago
ó negro servidor do South

Ó negro de África negros de todo o mundo
eu junto ao vosso canto a minha pobre voz os meus humildes ritmos.

Eu vos acompanho pelas emaranhadas áfricas do nosso
Rumo Eu vos sinto negros de todo o mundo eu vivo a vossa
Dor meus irmãos

Agostinho Neto - Voz do sangue

CONVITE

A Embaixada de Angola no Brasil, o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros/NEAB e o Centro de Convivência Negra/CCN convidam para as comemorações do 34º aniversário da Independência de Angola.
Dia 10 de novembro de 2009

Programação

14h30min – Documentários: “Angola um pais do futuro”

15h – Exibição do filme “O Herói” do cineasta angolano Zezé Gamboa

16h30min – Debatedores: José Carlos Lamartine (Adido Cultural da Embaixada de Angola no Brasil) & Dra. Nancy Alessio Magalhães (Professora do departamento de História UnB

17h3Omin. - Encerramento

Local: Auditório do CEAN – Edifcio Multiuso UnB (próximo ao BRB)

Nenhum comentário: